Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Press Kit Worldspan

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Travelport indica Luis Carlos Vargas como country manager para o Brasil

ATLANTA, 1º de agosto de 2012 – A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, anunciou a indicação de Luis Carlos Vargas como country manager para o Brasil. Em seu cargo de liderança, Luis Carlos será responsável por melhorar os relacionamentos de negócios da Travelport com agências de viagem, fornecedores, clientes e parceiros de tecnologia, assumindo a responsabilidade geral pelo desempenho do Brasil. Trabalhando no escritório da Travelport em São Paulo, Luis Carlos Vargas se reportará a António Loureiro, diretor-gerente do Brasil, Portugal e Espanha da Travelport.

Luis Carlos traz uma extensa experiência em tecnologia aplicada ao turismo, com mais de 25 anos de atuação estratégica na indústria de viagens. Antes de entrar para a Travelport, ele ocupou diversos cargos de liderança, inclusive cargos na International Air Transport Association (IATA), na TACA Airlines, na Qantas Airways, na British Airways, na Iberia e na Varig.

Sobre a indicação de Luis Carlos Vargas, António Loureiro disse: "Luis tem uma grande experiência na indústria de viagens, criando soluções que agregam valor aos parceiros. Comprometidos com o desenvolvimento dos negócios no Brasil, nós concentramos nossos esforços para encontrar o candidato certo a preencher essa importante vaga. O profundo conhecimento dele tanto do setor de GDS quanto da indústria de viagens no Brasil faz dele o candidato ideal para chefiar localmente o sucesso de nossas operações. Não vemos a hora de otimizar a experiência do Luis Carlos e as contribuições que ele trará para a Travelport."

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions.

Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport


Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br